terça-feira, 22 de abril de 2014

Aniversário de treze anos da minha Filha

Treze anos se passaram, lembro quando você chegou , o primeiro dia em nossa casa ..branquinha..magrinha e de cabelos encaracolados.Te amei desde o primeiro momento que te vi ..as minhas primeiras palavras foram ela é tão branquinha.
Fui mãe..fui pai..fui amiga..fui tudo que pude pra você ...aprendi junto com você ...porque você não veio com manual e eu não tive ninguém para dizer é assim ou
é assado.
Quantas vezes fiquei sem dormir ao pé da cama quando estava doente, quantas vezes fomos ao hospital por causa das pneumonias e bronquite, as primeiras palavras, o primeiro dentinho, as apresentações da escola onde a única pessoa da família era eu ...quando você entrava no palco me procurava com seus olhinhos e ai quando eu acenava pra vc ...voce sorria ..sempre eu estava lá torcendo e me emocionando.
Perdi a conta de quantas filmes infantis nós vimos e quantas sessões duplas fizemos,saiamos de um filme e corríamos para outro, mas nunca perdemos um filme infantil.Vimos todos.
Adoro quando fala com orgulho que fui eu que te ensinei a ler ...foram tantas momentos você e eu ..e eu e você.Tive tantas dúvidas do melhor caminho, se estava fazendo a coisa certa, achei que errei, achei que não era boa o suficiente pra você, mas tentei.....tentei errando e tentei acertando...
Você é o meu maior desafio na vida, MAS O MEU MAIOR PRESENTE QUE DEUS ME DEU,por você eu dou a minha vida, Te amo tanto e com tanta intensidade,Você é a única razão de eu estar aqui.Vivo pra você e vivo por você
Filha amada quando viestes escrevi no seu livro da vida.....que gostaria que você tivesse o melhor dos seus pais e me orgulho de perceber o quanto você é generosa de alma...que você continue trilhando sua vida sempre no bem.
 
PARABENS PELOS TREZE ANOS E OBRIGADO POR TER TORNADO MEUS MOMENTOS AO SEU LADO MUITO FELIZ.

FELIZ ANIVERSÁRIO 10/10/99

Nenhum comentário:

Postar um comentário