terça-feira, 22 de abril de 2014

Aniversário de 14 anos da minha Filha

Minha melhor amiga hoje completa 14 anos .....nova fase ..novos questionamentos... ..mudam os anos ..o tempo ...e as preocupações são as mesmas....como explicar todas as duvidas sobre os meninos se ate hoje eu não entendo o universo masculino
mas tenho que fazer ela pensar que tenho doutorado neste assunto
posso pelo menos tentar que não se machuque tanto em suas escolhas,
Mas de qualquer maneira estarei sempre aqui enquanto Deus me permitir para orientá-la..... não só como Mãe, mas como alguém que tem um amor incondicional por você....que vai amá-la independente de suas escolhas, dos seus erros e acertos
Não posso tirar todas as pedras do seu caminho..apenas posso estar junto para que nem todas as pedras sejam obstáculos pra você.
 
Posso ter defeitos e quem não os tem .....mas você é o melhor de mim, você é o melhor e o mais caro presente do mundo que Deus me confiou
Como é bom ter você por perto...espero que ainda possa comemorar esta data com você muitos e muitos anos
 
Que ainda possa rir de noite sozinha na cama ...quando você me pergunta como conquistar um menino e eu dou alguns caminhos e você com cara de pouco caso me diz ..MÃE TU ENTENDE MESMO desse assunto e eu digo claro ....sempre conquistei todos ..rs ..passando confiança pra ela .
 
Eu adoro ser Mãe e Mulher nenhum homem sabe ou entende nosso universo....essa semana no Saara..comprando enfeites para seu aniversário fiquei pensando homem jamais faria isso ...são detalhes que são importantes pra gente ....e que homem nenhum entenderia...é uma ótica totalmente diferente ...por isso volto quantas vezes precisar voltar.... para aprender ..aprender e melhorar ...mas me deixe voltar como mãe ....porque não existe dedicação e entrega maior ..não existe amor maior ...de que uma mãe por uma filha..Te Amo demais


Nenhum comentário:

Postar um comentário