terça-feira, 22 de abril de 2014

Vida Superficial

As vezes convivemos com as pessoas e sabemos tao pouco sobre ela ..somente o superficial
As pessoas tem medo de se abrir ver sua vida exposta.... na verdade ninguem confia em mais  Ninguem..estamos cada vez mais isolado ....em grandes condominios ..cercados de segurança ..mas Com um imenso vazio e solidão ..
 
Nao batemos mais na porta do vizinho para pedir um pouco de açucar .....como era no tempo da minha mãe .....hoje nos vemos nos elevadores ....na piscina ....mas sempre com muita pressa ...o tempo cada vez mais curto
 
Temos pressa do que eu não sei ..mas temos pressa ...a vida é tão curta ..tão passageira .....e vivemos correndo ......as relaçoes hoje são tão superficiais
 
Que estranho mundo esse virtual que finge preencher um vazio
 
Tantas vezes eu me pergunto ....tambem tenho culpa ...claro que tenho ...
custo a dar um telefonema para os amigos ...nem que seja pra perguntar esta tudo bem ?
 
E porque nao criar uma rotina um dia pelo menos na semana para perguntar a todos aqueles que são tão importantes pra mim ...como anda a vida ?
parece que esquecemos das boas relações...só nos encontramos em aniversários e festas
 
Sinto falta das pessoas ...da familia ..de gente ......e acho uma pena essa falta de tempo .....deveriamos correr menos ..ouvir mais ....estar mais tempo com quem gostamos ..de que vale tudo isso se não temos tempo de doar amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário