terça-feira, 22 de abril de 2014

Hoje to tão perdida

Sabe aqueles  dias ..que voce não tem animo de fazer nada,
Queria apenas um  esconderijo um
lugar onde eu pudesse  me achar
Hoje estou tão perdida,
Tenho que ser tudo aquilo que não sou Forte, Segura, Decidida
Pelo menos hoje não sou
Tenho minhas limitações e minhas  fraquezas
Essa cobrança de ter que estar bem todos os dias
De precisar.. mas não contar  com ninguem

Mas sei que é passageiro ...porque somente poderei contar comigo mesmo
Então vou ter que me reinventar ...buscar forças dentro de mim  mesmo e continuar
Continuar ...todos os dias ..as mesmas coisas  ..as mesmas pessoas ..o mesmo trabalho
O mesmo tedio  de sempre

E porque eu nao mudo tudo isso ?
Resposta dificil
Inúmeras vezes me fiz
Para uns tão facil e para outros  tão dificil decisão

Mas hoje somente hoje me permita estar  assim
Amanhã ....ah ! amanhã é outro dia
e provalvelmente  eu vou acordar bem e feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário